quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Thiaguinho e Fernanda Souza se casam em São Paulo. Veja quem estava entre os convidados... Um resumão do que aconteceu no casamento.

A festa teve 450 convidados entre eles, famosos, familiares e amigos do cantor e da atriz. Os dois subiram ao altar nesta terça-feira dia 24 na igreja nossa senhora do brasil na capital paulista. O local escolhido para a festa depois do casório, foi o buffet Fasano, no bairro nobre Itaim Bibi em São Paulo. Após quatro anos de namoro, Thiaguinho e Fernanda decidiram oficializar a união.




Entre os convidados estavam a ex-colegas de elenco da época da novela infantil Chiquititas, primeiro papel de destaque de Fernanda na TV. Quem não lembra de Pata e Marian...? (A infância mandou lembanças...)


Na internet, comentários faziam brincadeiras a respeito de Mili, papel de Fernanda Souza na primeira versão de "Chiquititas", dizendo que ela estava se casando. Por este motivo, algumas das presenças mais comentadas pelos internautas foram das atrizes Aretha Oliveira e Mariane Oliva, intérpretes de Pata e Marian na novela, amiga e rival de Mili, respectivamente. "Você viu, a Marian está aí. Ela não é minha rival", alertou a noiva rindo.


                                            Os padrinhos, Angelica e Luciano Huck.     
Luciano ainda confidenciou para imprensa que o noivo está nervoso antes de ser o sim para sua amada. "Ele está bem ansioso. Passamos o dia junto e ele está muito ansioso", disse o apresentador.


                  Samara Felippo foi uma das primeiras madrinhas a chegar a igreja.  
"Somos amigas há muitos anos, desde Malhação e nunca mais nos separamos. Desejo toda energia positiva e todo meu amor por ela. Estou  muito nervosa", disse Samara. As atrizes se conhecem desde de 1999. Quando participaram de malhação, desde então a amizade permaneceu.


Claudia Raia também foi uma das madrinhas de Fernanda.
Na foto Claudia com os filhos Enzo e Sophia, frutos do seu relacionamento com o ex-marido Edson Celulari. Claudia está ao lado do atual namorado Jarbas Homem de Mello. 
No Instagram, a atriz aproveitou para postar uma foto já com o look da noite e se derreteu em elogios à noiva. "Familia linda a minha, prontos p o casamento da minha filha postiça que eu amo @fernandasouzaoficial e o mais novo integrante da familia @thbarbosa." Raia não segurou as lágrimas ao ver Thiaguinho entrar na igreja. Claudia Raia e Fernanda Souza interpretaram mãe e filha na novela Titi-Titi, e mantém uma relação de amizade desde então.

Entre os convidados que estiveram presente na cerimônia o cantor Michel Teló e a esposa a atriz Thaís Fersoza.
Os dois também se casaram, o ano passado.

A cantora Claudia Leitte. Amiga de Thiaguinho. Durante a festa.
"Toda vestida de amor, porque hoje tem festa no céu e na terra! Muito emocionada!", escreveu a cantora no Instagram. Claudia se aproximou de Fernanda Souza nos bastidores da última edição do "The Voice Brasil" e é amiga pessoal de Thiaguinho, por isso fez questão de ir ao casamento. "No programa eu tive a oportunidade de estreitar os laços com a Fernanda e eles são um casal muito querido. Eu não poderia deixar de vir neste dia tão especial", falou. 
"Nós dois [ela e o marido, Márcio Pedreira] ficamos muito amigos do casal. A gente já era muito amigo, mas a nossa amizade se intensificou depois do The Voice [onde a atriz também foi repórter]. A cerimônia foi linda. Uma das coisas mais bonitas que já vi. A parte que mais me emocionou foi quando Thiaguinho cantou para ela", contou Claudinha.

 Luan Santana levou a irmã Bruna para o casamento.

Foto de Luan com ator Marcelo Cerrado. Famoso por interpretar o personagem Crô.


Preta Gil foi uma das madrinhas do casal.

Pretinha subiu no palco e cantou com os noivos.

O Boy Magia (Rodrigo Godoy) da Preta, Fernandinha, Thiaguinho e a própria!

Carolina Dickman, também compareceu ao evento com o maridão

Usou um vestido com transparência que rendeu babado na boca do povo, por causa da calcinha cor de pele aparecendo. Mais te digo uma coisa meu bem. Essa pode usar o que quiser, porque ela tem corpo para isso e samba na cara das inimigas de plantão!

Preta e Carola nas luzes a brilhar!

A apresentadora Regina Casé.

O povo não perdoa... olha as montagens que fizeram com a dona do microfone do ESXXquentaaaaa!

Êta povinho maldoso viu! haha

A cantora Luiza Possi, estava poderosa.
Romântica, Luiza disse que os noivos têm um amor verdadeiro e que não podem jogar isso fora. "Eu estou muito nervosa, só fui a quatro casamentos na minha vida, em três eu cantei, um deles da Ana Maria Braga. Quando ela se separou eu fiquei nervosa, mas ela falou para eu cantar no próximo também", riu ao lembrar as palavras da apresentadora.

Fotógrafos capturando momentos delicados...Eles não perdoam um Flash... e uma ângulo errado, pode revelar tudo...

Anitta com seu vestido Versace

A cantora se envolveu em uma polêmica, pois o vestido era da Riachuelo. E foi comprado em uma promoção de 349,90 por 79.90. Os internautas que já gostam um buchicho. Fizeram piada da menina.

Gente me diz uma coisa qual o problema de usar um vestido da Riachuelo, ela está começando a carreira e quer economizar, ou ela tem dinheiro e não quer gastar. É um vestido, bonito, e o preço também. Promoção é tudo! Atire a primeira pedra quem nunca comprou em liquidação. E mais é melhor ela economizar no vestido, e comprar o bens dela como casas, carro , apartamento, fazer seu pé de meia. Não é porque é famoso que precisa sair ostentado. O único erro neste vestido foi a cor, Black. Gente todo mundo sabe que é uma gafe usar vestido preto em casamento. Tanto preto quanto o branco. Branco para não competir com a noiva, e preto porque dizem que não traz boas energias. Pode me chamar de superstiociosa, mas é isso que eu acho. #Prontofalei


                         Marisa Orth chegando de Kombi, outro bafo da noite de terça!
A atriz chegou em uma Kombi com o marido, o percussionista Da Lua, usando um rabo de cavalo enorme. Ao contrário dos tradicionais vestidos de gala, a atriz optou por uma básica calça e preferiu não conversar com a imprensa.

                         Tá gente deixa a mulher, é bom economizar, táxi tá caro hoje em dia! E sobre a roupa ela adepta do bordão: O menos é mais! Ela é rica e deve ter deixado o carro na oficina. Eu iria de fusca rosa, acho digno, ainda vou comprar um pra mim, sem zueira, acho original!


                                                               Mais fotos dos noivos

Olha a cara de felicidade da Fê, e emoção do cantor.


                                            O sogro de Fernanda leva a noiva ao altar.

A atriz entrou na igreja com o sogro, Theotonio Barbosa, ao som da tradicional Marcha Nupcial, às 20h40. “Que vocês não deixem a individualidade, mas nunca deixem a chama do amor apagar”, discursou o padre. "Como meu pai faleceu no ano passado, vou entrar na igreja com meu sogro, que é muito parecido comigo. A gente é do mesmo signo, tem o mesmo jeito. E agora que não tenho mais o meu pai, o meu sogro se torna meu pai, né?" disse Fernanda.

                                            O pai de Thiaguinho antes de entrar na igreja.


                                    Quem realizou a cerimônia foi o padre Reginaldo Manzotti.
Manzotti comentou sobre Thiaguinho: “Nós temos uma grande devoção em comum que é por Nossa Senhora Aparecida. Eu vim aqui para abençoa-los. Nos conhecemos a muito tempo, eu já cantei com ele e ele já cantou comigo. Somos amigos e estou feliz por ter sido escolhido para ser o padre desta cerimonia.”E revelou também antes do início: “Thiaguinho e Fernanda são muito fervorosos, devotos de Nossa Senhora. Eu vou cantar uma música na cerimônia, apenas uma. Normalmente eu canto mais, mas optamos por isso nessa cerimônia. Será entre amigos esse casamento e tenho certeza que será lindo.”

                                                         Desejamos felicidades ao casal.


                                  Glória Barbosa e Ellen Caroline, mãe e irmã de Thiago Barbosa.

Outros convidados...
Adriane Galisteu e o marido.

 O apresentador do programa The Voice Brasil, Thiago Leifert, colega de trabalho de Fernanda. Ao lado da esposa a jornalista Daiana Garbin.

 O cantor Munhoz, da dupla sertaneja, Munhoz e Mariano, ao lado da namorada.

Os namorados e atores globais, Paola Bernardi e Thiago Martins.

Para chegar com chave de ouro não podíamos deixar de falar do cantor Péricles. Que tocou e cantou muitos anos no grupo de pagode Exaltasamba. Junto com Thiaguinho. Ele esteve presente no casamento do amigo, e ainda cantou na igreja para os noivos entrarem.

Confira o vídeo abaixo de Péricles cantando. Emocionante!                                                                  


Este momento foi o mais fofo! Cantando para esposa.                                                                            


Postagem: Thaís Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário