terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ator de Cinquenta Tons de Cinza, não continuará a interpretar na sequência de filmes.

Segundo boatos de um site o ator Jamie Dornan, não continuará atuar nos próximos filmes de Cinquenta Tons. As más linguás comentam que a mulher do ator não quer que o bonitão continue na sequência do longa. O interprete de Christian Grey é casado com a atriz Amelie Warner, eles tem uma filha do fruto desse relacionamento. A criança tem um ano e três meses.



Segundo os informantes da revista australiana NW, Jamie tem noção de que o filme catapultou sua carreira e ele assegurou a sua mulher que nada muda entre eles. Mesmo assim, Amelia, que não viu Cinquenta Tons de Cinza estaria irredutível. Há ainda outro motivo para a saída de Jamie: o ator acredita que não houve química entre ele e Dakota Johnson e que isso provocou muitas críticas por parte da imprensa.


Ainda segundo a publicação, as intensas cenas de sexo da longa-metragem podem ter colocado o casamento do ator em risco,sua esposa não gostou de ver as reações do público feminino às cenas protagonizadas pelo marido e a interprete de Anastasia Steele.

«O Jamie disse que o filme iria alavancar a sua carreira e tentou garantir à Amelia que nada iria mudar, mas as mulheres do mundo inteiro estão a cobiçá-lo. Ela não viu o filme e acho que não vai ver, para ser honesto», contou uma fonte de um site.

Me diz só uma coisa. Porque a mulher dele não o proibiu de fazer o primeiro filme ein? Já estava previsto cenas quentes. Ela só resolveu dá uma crise de ciume agora? Não entendo, estranho néh?...cada um com suas manias...  
Pelo visto a deusa interior da mulher do galã deve estar P%*¨&676 da vida, fumaçando...


Jamie e sua esposa ciumenta, Amalie.




Postagem: Thaís Sampaio.                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário