sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dr. Rey é apalpado? Por um homem! Saiba tudo o que rolou no barraco do restaurante.

Para o mundo que eu quero descer. Novas fotos chegando quentinhas para o nosso Blog. Dr. Rey foi apalpada? Parece que a confusão foi ainda maior...
Além de dar em cima das mulheres alheias no restaurante em Campina Grande -PB. Ainda foi apalpado por um homem como podemos ver na foto. Por isso o barraco foi ainda maior, o médico se exaltou.
E ainda não satisfeito voltou na tarde deste sábado para almoçar no Bar do Cuscuz. Um dia depois da confusão do dia 27 na sexta-feira.

            Dr. Hollywood sendo apalpado por um rapaz... Sexta (27)                           

 Dr. Rey voltou hoje sábado (28), para almoçar no mesmo restaurante que houve a confusão.                            

O suposto"pivô" da briga, a moça.
Cada um conta uma história. Ouvimos todos os lados e postamos. Segundo uma fonte do instagram de uma usuária (closet blog). Dr. Rey atendeu as fãs e no fim, foi agredido por alguns clientes embriagados, que não gostaram do jeito dele. A história que está sendo dita na mídia, de que ele mexeu com uma mulher acompanhada é falsa!!!! Eu acabei de confirmar a informação com a assessoria do médico, que me explicou com exclusividade sobre o ocorrido. "A moça da foto é uma colega de profissão do Rey e sequer conhecia os agressores, que saíram do outro andar do restaurante e ao pedir uma foto com o Rey, começaram a confusão com agressões físicas e verbais." - esclareceu Gian. Gente eu não tenho certeza se essa moça da foto é uma fã ou uma colega do Doutor. Mas essa história está estranha, porque iriam agredir ele do nada? Aí tem coisa... (PS: pra mim tem cara de "fã" que quis tirar uma foto).

A verão de de Rey. Ele publicou agora pouco em seu instagram a sua versão:  
 


Um bêbado veio do nada e agarrou meu testículo e esmagou meu pênis!!!!!!! Enquanto estava falando com os doutores! Ele veio do segundo andar! UM TROTE UNIVERSITÁRIO PRA HUMILHAR (um pegava meus testículos me chamando de Dr Gay, o outro tirava está foto!!)) Me senti muito ameaçado e minha vida em perigo, pois ele tinha aprox. 12 amigos provavelmente bêbados!!!!ME DEFENDI!!! disse o médico.

 


E disse mais, sobre a moça acima da foto: 

ATAQUE EM PARAÍBA: essa e' uma doutora na plástica, nos estávamos falando sobre ela trabalhar comigo. Ela tinha nada a ver com o bêbado universitário que agarrou meu pênis e testículos. NÃO TOQUEI ELA, só abraço e beijo social!!!! escreveu em sua conta na rede social, se defendendo de sido acusado de paquerar a mulher do próximo...


Gente esse foi o homem que apalpou o Dr. Rey! O médico conta que por isso que aconteceu a confusão, por causa de um cliente atrevido do bar que estava bêbado, e o chamou de Dr. Gay. Essa é a versão do Dr. Hollywood. Que postou essa foto no instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário